Tagarelar

Os blogs servem para que os amigos ou apenas os visitantes possam trocar ideias, pensamentos e desejos...
Eu espero tagarelar muito com os meus amigos:)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

RAP - Um grande humorista e benfiquista!

Olá pessoal! Estou de volta! lol
Hoje decidi escrever no meu blog porque não posso deixar de comentar a entrevista que saiu na revista do JN, de sábado, ao Ricardo Araújo Pereira...que loucura!!!
Para além de gostar imenso do humor que ele faz, acho que é um homem muito inteligente.
Claro, que o primeiro ponto que me fez criar uma empatia com ele, foi o facto de ele ser um grande Benfiquista!
Foi uma entrevista com muito sentido de humor. Adoro a parte em que fala do presidente corrupto e do jornalista medíocre...a verdade é que ele exprime de forma muito clara aquilo que todos os benfiquistas sentem por esses dois seres...também gostei da piada sobre Sócrates/Mário Crespo, gosto muito de piadas politícas, fazem-me lembrar um pouco as piadas da Mafalda.
Mas o que mais me alegrou ler, foi a forma como ele explicou ás filhas que tinham duas escolhas, serem do Benfica ou do...Benfica...lol
Caírem os dentes, o cabelo ou até mesmo poderem falecer, parecem-me argumentos bastantes convincentes para duas crianças. Afinal os argumentos que eu usei com os meus filhos não foram assim tão diferentes, eu apenas fui um pouco mais longe e também lhes disse que nunca poderiam ser do FCP pois corriam o risco de ficarem sem pernas! lol
Numa altura em que pelos vistos não se pode dizer tudo o que se pensa (e eu discordo inteiramente desta teoria foleira de conspiração sobre a liberdade de expressão) o RAP, não só diz o que pensa como também afirma que quer que as opiniões isentas se fodam...
Em jeito de conclusão e para terminar, apenas acrescento que tenho pena que em Portugal existam tantos motivos acerca da corrupção(na política e no futebol) para se fazer humor...

1 comentário:

Miguel Gonçalves disse...

Olá. podias ter deixado o link, também queria ler...:).