Tagarelar

Os blogs servem para que os amigos ou apenas os visitantes possam trocar ideias, pensamentos e desejos...
Eu espero tagarelar muito com os meus amigos:)

sábado, 2 de janeiro de 2010

Caros amigos e amigas, desta vez é que é...vou mesmo dedicar-me à blog's mania!lol
Vou começar por desejar a todos um bom ano.
Finalmente acabaram as festas...agora é voltar ao ritmo normal.
Este ano vou aderir à moda de definir objectivos, pode ser que funcione e acabe por dar um empurrão para que os consiga concretizar.
Fazendo uma pequena avaliação do ano anterior confesso que fiquei um pouco desiludida...tirando o casamento do ano em que tive o prazer de participar :), foi um ano muito parado, sem grandes novidades...
Espero sinceramente que 2010 traga grandes mudanças, todas boas, a começar pelo meu Benfica campeão!

2 comentários:

Paulita disse...

Olá menina :)
Seja muito bemvinda à Blogosfera.
Isto é giro, vais ver que gostas...
Bora lá Tagarelar :)

Jocas grandes
***CHUACK***

WildMoodSwings disse...

BOM ANO!!

(Sofia)