Tagarelar

Os blogs servem para que os amigos ou apenas os visitantes possam trocar ideias, pensamentos e desejos...
Eu espero tagarelar muito com os meus amigos:)

domingo, 17 de janeiro de 2010

O peso da idade...LOL

Hoje decidi escrever só pra me lamentar... LOL
Este fim-de-semana tive de facto a noção que já estou velhota mas ao mesmo tempo fiquei orgulhosa.
Primeiro, no sábado, tive a oportunudade de ver a Filipa dançar num espectáculo organizado pela escola de dança que ela frequenta, para além de ter gostado muito de a ver e de achar que ela dança muito bem, achei-a mais crescida, mais mulherzinha. Estava um bocadinho maquilhada, penteada de uma forma diferente, arrojada...o espectáculo, em geral, nem foi grande coisa mas foi a primeira vez que a vi com outros olhos e foi estranho...
Hoje o Tiago pediu-me pra ir ver o Benfica ao café com o Vitó, imaginem, um miúdo de seis anos que já quer ir ver a bola ao café... lá o deixei ir ver a primeira parte, parece que se portou como um rapaz crescido. Quando chegou a casa, não cabia nele de tão contente que vinha, de ver o Benfica ganhar por 5-0 (ouviu o 5º golo no rádio do carro). E eu toda babada, não só por ele já estar um homenzinho mas também porque consegui fazer, de ambos, dois Benfiquistas de alma e coração!
Percebi então que os meus garotos já estão crescidos...e eu...uma jovem com 33 anos:)LOL

3 comentários:

Claúdio Fernandes disse...

Pois é estamos a ficar cada vez mais maduros LoL, o facto de teres a felicidade de acompanhar o crescimento espectacular dos menininhos não é motivo de lamento, e muito menos de nostalgia, mas sim de felicidade e agradecimento a Deus por o permitir !!!
Que continues a assistir na primeira fila ao crescimento dos meninos por muitos e bons anos!!!

Beijocas especiais para vocês!!!

Miguel Gonçalves disse...

Olá Ana, só tens de te sentir orgulhosa, pois se ele se portou bem, é porque leva uma boa educação. Quanto ao serem do nosso Glorioso é sinal que souberam distinguir o bem do mal...

Paulita disse...

Ah pois é... Os teus meninos estão a ficar grandes :)
Grandes e Fantásticos...
Quanto aos ensinamentos que têm, não podia ser de outra forma, O nosso Glorioso chega ao coração dos bons e eles são e muito :)

Jokas
***Chuack***