Tagarelar

Os blogs servem para que os amigos ou apenas os visitantes possam trocar ideias, pensamentos e desejos...
Eu espero tagarelar muito com os meus amigos:)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pois é pessoal, já saiu o Salvador... acabou por ser justo, além disso fico contente, finalmente os portugueses decidiram votar em quem de facto canta melhor e não se deixaram influênciar pela simpatia ou pela personalidade dos concorrentes.
Outro aspecto que me agradou foi o facto da Solange ter sido nomeada, primeiro porque nas últimas galas tem sido uma desilusão e depois porque os portugueses mostraram que estão a perder a mania de benificiar as minorias, como já aconteceu noutros concursos.
No Domingo, na minha opinião, ou sai a Solange ou a Carolina. Os três finalistas vão ser, Carlos ( pra desgosto do Vitó:) lol), Diana e Filipe. 
Agora, independentemente de quem venha a ser o vencedor e espero que seja o Filipe, quem nos dera ter no ídolos a qualidade dos concorrentes ingleses...e não estou a dizer com isto que em Portugal não há grandes talentos, estou a dizer que o júri fez muito mal o seu trabalho...


http://www.youtube.com/watch?v=euX0US6tegY

2 comentários:

Claúdio Fernandes disse...

Bem visto Ana Luisa, por acaso concordo contigo!
As pessoas se querem bons cantores não podem ligar nem a etnia, cor, clube, ou que seja, canta bem fixe fica , caso contrário vai a vida, até porque o concurso é de canto e não de simpatia.
Deixo só um reparo, o Carlos é de longe aquele que comunica mais e melhor com o publico, mas a voz dele fica a quilómetros da Diana e do Filipe, mas concordo em relação aos finalistas, vão ser eles mas porque merecem!!
EM relação as descobertas de talentos nos outros países, um dos factores que para mim é dominante, é a qualidade da musica que nós portugueses ouvimos.
Só gostamos de pirosadas (e contra mim falo bem eu até gosto de boa musica LoL ), basta ver quem está nos primeiros lugares dos top´s e mais não digo...
E mais comadre na Inglaterra ele são muitos mais por isso tem mais probabilidade de ter mais qualidade e em quantidade.

Miguel Gonçalves disse...

Olá Ana, bom post. A ver se a seuir sai a Inês, já não a aguento...